Bernardo acabara de descobrir que foi enganado por 10 anos. Casado com Elba, ele teve três filhos, porém nenhum de sua concepção. Elba o traira com o vizinho, Edgar, por todo esse tempo. Sua dedicação ao lar e a família eram apenas para saciar o ego machista de Bernardo: “o homem da casa que provém o que a casa precisa”, e assim, ele foi corneado.
A descoberta do par de chifre foi de maneira bem pitoresca. Bernardo chegara em casa com bolo de chocolate e passagem aéreas para Disney. Com muitas hora extras e serviços por fora, ele conseguiu o dinheiro para realizar o sonho de Aninha, sua pseudo filha mais nova. Entretanto, ao chegar em casa para dar a notícia, flagrou Elba dando o que ele mais queria e ela negava, exatamente, para Edgar.
Bernardo chegou a puxar uma arma, que ele escondia em um livro antigo em sua cabeceira, porém, ele preferiu expulsar Edgar e tentar entender o que acontecia ali. Elba contou tudo, afirmou que Bernardo era um ótimo pai, mas um péssimo amante, que ela nunca havia gozado com ele. Nesse instante, ela revela que ele era apenas o pai postiço das crianças, e que todas as crianças eram de Edgar. Bernardo sai de casa aos prantos, enquanto Elba volta a chamar Edgar para recomeçar o que eles estavam fazendo.
Alguns minutos após, no bar de seu Verê…


Deixe um comentário