Uma rodada perfeita pro Flamengo.
No Allianz Parque, o time alternativo do Palmeiras foi superado pelo Vitória. Destaque do jogo, jogadores que estavam há muito tempo sem marcar (Osvaldo e Matheusinho) saíram do jejum. Foi a primeira vitória do Vitória sobre o Palmeiras em São Paulo em Campeonatos Brasileiros e foi a primeira derrota do Palmeiras no Allianz Parque no ano.
No Alfredo Jaconi, o Juventude teve a sua primeira derrota em casa, culpa de Bolasie. O atacante do Criciúma fez os dois gols que garantiram a vitória do Tigre sobre o jaconeiro. As duas equipes seguem no meio de tabela.
Em Salvador, a vida do Bahia estava ótima até os instantes finais da partida. O tricolor da boa Terra estava ganhando o jogo até os últimos minutos de partida, quando o Internacional conseguiu o empatar. Resultado horrível para o Bahia que perdeu a chance de retornar o G6.
No Nilton Santos, outro time que estava invicto em casa, que perdeu a primeira, e que derrota amarga! O Botafogo foi goleado pelo Cruzeiro de Matheus Pereira. A raposa segue firme no G6, enquanto o Fogão viu o Flamengo o ultrapassar na disputa pela liderança.
Na Arena Castelão, Kayser colocou o Leão na frente nos primeiros minutos do jogo, convertendo um pênalti, e mesmo com a arbitragem inventando um toque de mão no gol de Moisés e anulando este, e mesmo com a trave trabalhando firme e forte (aí para os dois lados), o Fortaleza venceu o São Paulo e segue no G4, mesmo com jogo a menos. O São Paulo segue no G6, mesmo abrindo uma sequência de três jogos sem vitórias.
No Nabizão, o Fluminense com Thiago Silva segue 100%, e sair do Z4 parece o destino irreversível. Mais um gol do garoto Kauã Elias. O Massa Bruta perde a chance de se aproximar do G6.
No Maracanã, Pedro e Arrascaeta mostraram mais uma vez que o entrosamento está em dia. Vitória do líder (com um jogo à menos), Flamengo sobre o lanterna Atlético Goianiense. Pedro segue como artilheiro do campeonato.
Em Chapecó, debaixo de muita chuva, o Grêmio superou o Vasco e saiu do Z4. O Vasco segue no meio de tabela.
Na Arena Pantanal, o Cuiabá não resistiu ao determinado Athletico Paranaense. O Furacão quebrou a sequência ruim de resultados, enquanto o Dourado retornou ao Z4.
Na Arena MRV, com dois gols de pênaltis convertidos por Hulk, o Atlético Mineiro superou o Corinthians e mantém a recuperação na tabela. Já o Corinthians segue namorando o Z4, mesmo fora deste.














Deixe um comentário