Nem terminou a rodada anterior direito e já estamos na rodada nova!
Na Segunda (22)…
Na Vila Belmiro, o Santos foi o Santos. O alvinegro praiano simplesmente foi impiedoso com o Coritiba. Uma goleada que firma um novo momento do peixe na segundona. Super líder, muito dentro do G4 e com muita cara de Santos. Esqueçam o Santos de algumas rodadas atrás, esse é o Santos verdadeiro.
Na Super Terça (23), 5 jogos e festival de zero à zero.
Em Chapecó, o Sport vencia a Chapecoense até o último lance, quando a Chape conseguiu arrancar um heroico empate. O resultado foi péssimo para ambos. O Leão segue fora do G4, enquanto o Verdão segue perto do Z4. No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta superou o Vila Nova e se afastou do Z4. Já o Tigre perdeu a chance de solidificar sua posição no G4, mas permanece entre os quatro melhores. Nas demais partidas desta terça, tudo zero a zero. Operário x novorizontino, Mirassol x Avaí e Ituano x América Mineiro, foram partidas que as redes não balançaram.
Na Quarta (24)…
O Brusque desencantou! Depois de um milhão de empates, voltou a vencer, problema do Paysandu. Apesar da Vitória o time Catarinense segue no Z4, enquanto o papão segue no meio da tabela. No outro jogo da noite, Amazonas e Guarani ficaram no empate em 1×1. A curiosidade do jogo fica para o fato dos gols terem saído nos acréscimos do primeiro tempo. O Amazonas segue próximo do Z4, enquanto que o bugre segue atolado na lanterna.
Na Quinta (25)…
Na arena castelão, o Ceará foi impiedoso com o Botafogo de Ribeirão Preto. Uma goleada para reanimar o torcedor do Vozão pelo afastamento do Z4 e aproximação do G4, já o torcedor do pantera vê o time mais uma rodada no Z4. Enquanto isso, Goiás e CRB empataram e se mantiveram no meio da tabela.














Deixe um comentário