Rodada recheadas de clássicos!
No Maracanã, o Fluminense conquista sua primeira vitória no campeonato. O tricolor superou o Vasco, em mais um clássico aonde o Dinizismo e as polêmicas de arbitragem ficaram evidentes.
Caiu no Nabizão, caiu no inferno! O Red Bull Bragantino venceu a segunda partida consecutiva em casa e se mantém invicto no torneio. Vítima da vez – Corinthians, que segue sem vencer e sem marcar gols no campeonato. Além disso, o Massa Bruta termina a rodada como líder do Brasileirão, enquanto o Corinthians entra no Z4.
Também com 100% em casa, o Grêmio superou o Cuiabá, que por sua vez, conquista a segunda derrota longe do Mato Grosso.
Na Arena MRV, o Atlético Mineiro tripudiou do Cruzeiro no primeiro tempo, quebrou o tabu diante o rival e se manteve invicto no Brasileirão. Para a raposa, primeira derrota e muita zoação do rival.
No Allianz Parque, Palmeiras e Flamengo fizeram bem distante do que se esperava do duelo entre os clubes que mais ganham títulos nos últimos anos. Zero à zero e um ponto para cada lado.
Na Ligga Arena, Cannobio garante os 3 pontos e a invencibilidade do Athletico Paranaense jogando em casa. O Internacional perde a primeira no Brasileirão.
No Barradão, mais um Ba-Vi maravilhoso! O Vitória abriu o marcador por 2×0, ainda no primeiro tempo, entretanto o Bahia não desistiu do jogo e catou o empate. Que jogo!
Em Goiânia, o São Paulo aproveitou-se bem das duas expulsões do adversário, atropelou o Atlético Goianiense e garantiu sua primeira vitória no Brasileirão. A goleada jogou manteve o Dragão zerado no certame.
O tapetinho voltou! O Botafogo desconheceu o Juventude no Nilton Santos e aplicou a maior goleada do Campeonato até aqui.
Fortaleza e Criciúma tiveram o seu duelo adiado, já que o Leão jogou o domingo (21) seu jogo das Quartas do Nordestão. Mas no dia 24 de Julho, ocorreu o jogo. No Heriberto Hülse, novamente, o Criciúma saiu na frente e deixou o adversário sair com o ponto no Final. O Tigre abriu o placar com Trauco, no primeiro tempo, mas permitiu o empate do postulante à G4, Fortaleza. Adivinha quem fez o do leão? Obvio, o Gato, Lucero. Só falta a musiquinha: “Uh, terror! O Lucero é matador!”














Deixe um comentário