Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Filha da Liberdade – Capítulo 13

Chegamos à noite e no restaurante, Leazinha não parava de seduzir o tarado do Leo. A cada sorriso bobo, a cada fala um pouco mais manhosa, a cada olhar cheio de malícia… Leazinha sabia atentar, sabia como enlouquecer alguém quando queria. Ao fim do expediente, Leo oferece uma carona para Leazinha, que nega, mas o convida para está em seu apartamento (quartinho) em meia-hora. Ele aceita o convite. Leazinha fala para si: “Trouxa!”

Enquanto isso, o Whatsapp era a ferramenta que reunia Jéssica e Bernardo. Jéssica pergunta para o seu “ex”, porque ele foi tão covarde. Bernardo negou a responder, porém afirmou que era muito difícil lutar contra a morte. Jéssica, já com lágrimas no olhar, afirmou que quase perdeu a vida, mas não aceitou os caprichos de Leo. Bernardo pede perdão e pergunta se Jéssica não toparia vir morar com ele em Luziênia. Jéssica manda um “KKKK” cheio de maldade, antecedendo o “Não”. Bernardo compreende. Jéssica exaltada retruca: “Viu? Tu não luta! Aceita tudo muito fácil!” Neste instante, ela fica “off”, Bernardo também fica “off”. Ou seja, o casal seguia sendo o típico casal “Malhação”

Em Martinha, Leo vai até o apartamento (quartinho) que Leazinha alugou. Ela o recepciona com uma lingerie tentadora. Leo estava entregue, estava nas mãos daquela mulher alucinante. Leazinha pede para Leo tomar um banho antes daquela noite ser inesquecível. Leo afirma que não precisava, pois já estava banhado e cheiroso. Ela sussurra pecadosamente no ouvido dele, pedindo para ele tomar banho. Diante um pedido daquele, ele aceitou e foi tomar o banho.

Ao entrar no Box, Leo ligou o chuveiro e começou a se banhar. Alguns segundos depois, ele desmaiou, Leazinha sorriu. O que aconteceria agora?

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog