Na manhã seguinte, Jéssica acorda e percebe que acordou sozinha. Ao seu lado, um bilhete escrito por Leazinha. Neste, ela afirmava que o seu período em Lavínia havia encerrado, que ela iniciaria um novo ciclo em sua vida. Ela agradeceu pela amizade e a noite de prazer que teve com Jéssica, porém era preciso seguir em frente. Além disso, Jéssica podia baixar um arquivo em PDF que ela o enviou pelo Whatsapp. Era o contrato do apartamento renovado, com o aluguel pago, para ela não se preocupar com nada, além de trabalhar e estudar. Jéssica fica incrédula com o desprendimento de Leazinha, porém já estava atrasada para o estágio, então, corre para o escritório, depois tentaria descobrir o que Leazinha queria da vida dela.
Em Martinha, Leazinha chega no restaurante de Leo, sim, Leazinha já estava em Martinha. Ao passar à porta, ela é atendida por José. Leazinha afirma que estava ali pela vaga de Recepcionista. José, então, pede para que ela espere em uma das mesas. Assim que Leazinha sentou, José pergunta se já não a conhecia. Leazinha nem confirma, nem nega, apenas se “faz de doida”… Sentada estava, sentada continuou. José vai até Leo, que permite a entrada de Leazinha.
Naquele dia ensolarado em Jandaia, Jéssica, em Lavínia, e Bernardo, em Luziênia, sentiram uma louca vontade de conversarem entre si. Bernardo resolve mandar uma mensagem para Jéssica, porém ela não respondia. Obviamente, eu, que escrevo, e você que lê, sabemos que Jéssica não tinha o número antigo, ela perdeu naquela noite do estupro. Entretanto, Jéssica tinha o número de Bernardo, pois Leazinha, já tinha a repassado. Logo, Jéssica, quase que no mesmo instante que Bernardo mandou sua mensagem, em uma quase espécie de telepatia, mandou um “Oi” para Bernardo. Ele reconheceu facilmente sua amada na foto do perfil. E agora? O casal recomeçaria sua história?
Em Martinha, Leo fica maluco em Leazinha, que esbanja sensualidade em cada resposta dada por ela, na entrevista feita por ele. Ao fim, ele avisa que ela começava naquela noite mesmo. Leazinha sorri e dá um “tchau” cheio de más intenções na saída da sala da administração. Leo fica enlouquecido e avisa para José que aquela noite prometia. José sorria, e consigo mesmo diz: “Relembrei quem é ela… Leazinha! Meu Deus, como tá grande! Mas o que ela veio fazer aqui?”
Chegamos à noite…


Deixe um comentário