Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Filha da Liberdade – Capítulo 9

O dia amanhece em Luziênia, e Bernardo percebe que acordou sozinho. Ao seu lado, um bilhete escrito por Leazinha. Neste ela afirmava que o seu período em Luziênia havia encerrado, que ela iniciaria um novo ciclo em sua vida. Ela agradeceu pela amizade e a noite de prazer que teve com Bernardo, porém era preciso seguir em frente. Além disso, Bernardo podia baixar um arquivo em PDF que ela o enviou pelo Whatsapp. Era o contrato do apartamento renovado, com o aluguel pago, para ele não se preocupar com nada, além de trabalhar e estudar. Bernardo fica incrédulo com o desprendimento de Leazinha, porém já estava atrasado para o estágio, então, corre para a academia, depois tentaria descobrir o que Leazinha queria da vida dele.

Já quase meio-dia, Jéssica acorda no meio do nada. Ainda bem zonza, ela tentava entender onde estava e porque estava naquele estado deplorável, completamente nua e com muitas dores nas partes íntimas. Ela pressupôs o estupro, mas como tudo aquilo havia ocorrido? Ela pega os farrapos de suas roupas que estavam largados no mato e veste-se, buscando alguma direção de onde ir à partir dali. Era um imenso pesadelo para ela tudo aquilo.

Em Martinha, os pais de Jéssica ligaram para o restaurante para saber da filha. Leo afirmou que a deixou em um ponto de ônibus, aonde ela partiu para ir encontrar com Bernardo. Os pais não acreditaram muito, pois ela não avisou nada para eles. Leo , então, enviou um suposto áudio de Jéssica, na qual ela se despedia dos pais para ir ao encontro de seu amor. Os pais não engoliram muito, mas fingiram engolir. Quando o telefonema encerra, José repreende Leo pelo o que ele fez com Jéssica. Leo manda José calar a boca e ir trabalhar.

Já quase 13 horas, Jéssica alcança a estrada de asfalto, que supostamente a podia levar para Martinha. Ainda desorientada, Jéssica foi atropelada por uma bicicleta e…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog