Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Filha da Liberdade – Capítulo 8

Em Martinha, tudo parecia normal naquela tenebrosa noite. O movimento de sucesso do restaurante de Leo seguia como sempre. De repente, Jéssica começa a passar mal. Leo percebe e vai acudi-la. Ele se oferece para deixá-la em casa, visto que ela estava aparentemente mal. Quase sem noção de onde estava, Jéssica aceita a ajuda de seu chefe.

Na Capital de Jandaia, Bernardo e Leazinha seguiam a viver sua noite mágica de carinhos e prazer. Logo após a segunda transa, Bernardo até fala em namoro. Leazinha dá um selinho em Bernardo e afirma que namoro era algo que ela não viveria mais. Ele fica meio triste, mas logo ela trata de animá-lo mais uma vez. Como era bom ser parceiro sexual de Leazinha…

Já longe de Martinha, Jéssica encontrava-se completamente fora de si, totalmente desmaiada. Nesse momento, o desgraçado do Leo a violenta sexualmente e sente um prazer típico dos mais perversos seres humanos que se possa imaginar. Após gozar em Jéssica, ele a joga de qualquer jeito no meio do mato. Como todo criminoso experiente, ele percebeu bem que não havia ninguém naquela pequena estrada no meio do nada. Jéssica estava entregue à sorte, o maldito tinha realizado o seu fetiche.

O dia amanhece e…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog