Bernardo reencontra Leazinha. Ela, toda eufórica, até esquece que foi atropelada, enquanto ele todo preocupado tenta acudi-la. Ela não resiste e pergunta: “Você não se lembra de mim?” Bernardo não faz ideia de quem seria aquela menina. Leazinha faz questão de relembrar que ela era uma meninazinha que era apaixonada por ele, quando eles tinham seis anos. Bernardo ri e os dois vão comer alguma coisa pela cidade.
Durante esse período, que eles ficaram conversando, Leazinha declarou que era uma “filha da Liberdade”. A moça não costumava fixar nem residência, nem trabalho, nem amores… ela vivia a vida de maneira intensa sem medo de ser feliz. Bernardo contou toda sua história de amor com Jéssica, incluindo o desastre que tudo virou depois que chegou o tal do Léo.
Quando a conversa encerrou, Leazinha convidou Bernardo para morar com ela, já que ele não tinha onde morar, ele aceitou o convite, na situação que estava não tinha como negar nada, e também, era impossível negar qualquer coisa para Leazinha. Ela é um amor!
Enquanto isso, em Martinha, Jéssica não conseguia entender o que estava acontecendo. A vida dela estava tão sossegada, e do nada, Bernardo surtou, apareceu uma louca dizendo que foi assediada por ele e tudo começou a desandar. Quando ela menos esperou, Léo apareceu perguntando, na maior cara de pau, o que estava acontecendo. Carente de amigo, Jéssica contou tudo. Léo perguntou porque Jéssica não acreditou em tudo o que aconteceu, Jéssica afirmou que conhecia tudo sobre Bernardo e que nada em toda essa história fazia sentido algum. Léo olhou para Jéssica e exclamou que ela tinha um amigo na pessoa dele e no que ela precisasse, podia contar com ele. Jéssica disse obrigada, mas só por educação.
Em Luziênia, no cantinho de Leazinha, Bernardo roubou um beijo dela. Ela começou a rir, ele perguntou se havia sido tão ruim assim. Então, ela afirmou: “Não, mas como você pode jurar amor por uma menina e depois vir me beijar?”. Ele riu e afirmou achar que ela tinha alguma intenção nele, por convidá-lo para seu lugar. Leazinha começou a rir e falou: “Macho, eu só te dei um teto, porque tu tá sem teto e é um cara muito legal. Mas se tu vier com essa sua ladainha de tentar conquistar a mim, tu vai ter que voltar lá para encarar o tal do Léo, porque não vai rolar nada aqui… a não ser que eu queira!” Os dois começaram a rir e foram assistir um filme num site pirata.
O tempo passa um pouquinho e…


Deixe um comentário