Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Paraná está de volta à elite Paranaense do Futebol

A torcida foi chamada para uma missão no início do ano! Depois de anos de decadência,  Paraná ressuscitou, e isso, graças à força de sua incrível torcida e a garra de seu elenco!

Em 2024, a equipe do Paraná Clube tinha a missão de retornar à elite do futebol paranaense, missão essa, fracassada em 2023, e que não podia fracassar novamente em 2024.

Com uma convocação épica, fazendo analogia a uma pessoa que estava entrando na UTI, o Paraná se reencontrou com sua torcida e com o seu futebol.

Tanto nos jogos da primeira fase, e principalmente, no grande jogo do acesso contra o Patriotas, pelas semifinais da divisão de acesso do paranaense. O Paraná não vacilou e garantiu os três pontos jogando em casa.

No Couto Pereira, com mais de 26 mil torcedores, o Paraná sapecou uma goleada no Patriotas e garantiu o seu retorno de maneira gloriosa.

O zagueiro Lucão abriu o placar no fim do primeiro tempo, abrindo o caminho para o acesso. Para tornar a situação ainda mais bonita, Liliu, o homem que saiu chorando de campo após o fracasso de 2023, foi o cara do jogo de acesso, ao sair do banco e marcar os outros do que garantiram o acesso paranista.

Semifinais – Paraná 3×0 Patriotas (Lucão e 2x Liliu)

O Paraná está de volta a elite do futebol paranaense, e que este seja o primeiro degrau de uma escada que é coloque o Paraná no seu devido lugar também no cenário nacional.

Hoje é dia de festa no sul do Brasil! O Paraná voltou!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog