No dia seguinte, pouco antes do restaurante abrir para os clientes, Leo chama Jéssica para ir em sua sala. Ela, obviamente, se direciona até a sala de seu chefe. Ao chegar lá, Jessica se depara com Leo chorando. Jéssica pergunta o que houve. Leo confessa que viu algo que o destruiu. Jéssica pergunta o que foi. Leo afirma ter visto Bernardo com outra. Jéssica rir e afirma que seu chefe estava “viajando”. Leo confirma que viu Bernardo aos beijos com outra, no instante em que passou em frente a academia na qual Bernardo trabalha. Jéssica não acredita, e sai da sala. Leo cai na risada, prepara o seu carro e vai até a casa de Bernardo.
Bernardo estava saindo para pegar o ônibus que o levaria até a Universidade, que ficava na capital Luziênia, visto que Martinha era uma cidade nanica, quando Leo para o seu carro em frente à Bernardo, quase o atropelado. Bernardo pergunta se Leo estava ficando louco. Leo esbraveja e exige que Bernardo entrasse em seu carro, pois ele precisava dizer algo muito importante sobre Jéssica. Bernardo, tontamente entra.
Em alguns metros dali, numa estrada já fora da cidade, Leo exige que Bernardo afirme para Jéssica que ele está “ficando” com outra. Bernardo rir e diz não fará isso, pois ele ama Jéssica. Leo, então, mostra fotos no seu celular, aonde Bernardo está “assediando” uma aluna nova da academia. Bernardo berra que não havia assédio, ele estava apenas auxiliando a aluna nova. Bernardo rir e confessa: “Seu idiota! Essa da foto é uma amiga minha que paguei para ficar de papo contigo. Ela vai afirmar que você a assediou, ela só não fará isso, se você disser para Jéssica que essa da foto é sua amante ou apenas terminar tudo com Jéssica, de maneira que ela não queira voltar. Eu quero comer a sua namorada e ela é muito fielzinha, então, vou precisar namorá-la, mas para isso, preciso que você a largue.” Bernardo quebra o celular de Leo, que apenas rir, e afirma que a foto está salva no “Cloud”. Bernardo, então, topa. Ele não podia queimar sua carreira. Leo exige que Bernardo se separe de Jéssica naquela mesma noite, na saída do restaurante. Bernardo, de cabeça baixa, só afirma que sim.
Fim do expediente, Jéssica, toda feliz, sai do restaurante e vê Bernardo, mas chegando perto dele, percebe que havia algo estranho. E agora?


Deixe um comentário