Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Filha da Liberdade – Capítulo 2

O dono do novo restaurante era Leo. Um importante empresário da província, que tinha sua rede de restaurantes voltada, exatamente, para as pequenas cidades. Ele vislumbrava, como benéfica, ter o monopólio “alimentar” de determinada cidade.

Além de um importante empresário, Leo era conhecido, no meio empresarial, como um galanteador, um homem que conseguia ter a mulher que quisesse ao seu lado. Não havia limites para ele, quando existia o interesse de sua parte valia tudo para ter a mulher desejada em sua cama.

Ao chegar na filial de Martinha, Leo foi apresentado aos seus novos funcionários por seu fiel escudeiro, José. Leo nem reparou nos demais funcionários, após a apresentação da recepcionista. Jéssica era o seu novo alvo. O seu olhar não era de um maníaco, um assediador, mas de um apaixonado. Sim, ele era muito fingido, cínico e dissimulado.

Já em sua sala com José, Leo perguntou sobre Jéssica para ele. José conta tudo o que já descrevemos no primeiro capítulo, porém inclui a virgindade como característica de Jéssica. Leo enlouquece ao saber disso. José pergunta o que Leo tinha de “Felipe Barreto”, Leo tenta entender o comentário, mas José disfarça seu comentário novelístico. Leo confessa que fará de tudo para ser o primeiro homem de Jéssica. José confirma: “É o Felipe Barreto todinho!”.

E agora? Leo conseguirá ter Jéssica em sua cama?

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog