Segundona segue mais embolada que corda de caranguejo!
Na noite desta sexta (5), o Santos confirmou sua permanência no G4 e retorno à liderança ao bater o Ceará, no Castelão, graças a um golaço de falta de Otero. Enquanto que Brusque e Ponte Preta fizeram um jogo de doer a vista
No sábado (6), o América Mineiro voltou a vencer na Segundona. O coelho bateu o Operário no confronto direto e se manteve no G4. No outro jogo do sabadão, a Chapecoense venceu o Goiás para respirar um pouco na luta contra o rebaixamento, já o Esmeraldino perdeu a chance de retornar às primeiras posições.
No domingo (7), Coritiba e Paysandu fizeram um jogaço no Couto Pereira, aonde os Deuses do Futebol não permitiu ter um vencedor, 1×1, ruim para ambos. Agora se tem jogo com muitos gols, tem o Ituano no meio, e neste domingo não foi diferente. No clássico do interior paulista contra o Botafogo de Ribeirão Preto, o galo venceu, fazendo às pazes com a vitória, porém mantendo-se no Z4, apesar do emocionante 3×2. Agora quem está em relacionamento sério com o Z4 é o lanterna Guarani, que jogando em casa, perdeu para o Sport. O Leão voltou ao G4 com esse resultado.
Na segunda (8), o Novorizontino surpreendeu e venceu o Avaí em plena Ressacada. O resultado aproximou o Tigre do G4 e tirou o Leão de lá. O interessante era que na rodada anterior, o Avaí dormiu líder. Em Manaus, o Vila Nova bateu o Amazonas e entrou no G4. Já a onça dorme preocupada, porém fora do Z4.
Na terça (9), Mirassol e CRB fecharam a rodada da segundona com o jogo decidido nos minutos finais. Delatorre garantiu os três pontos para o leão com um gol aos 43 do segundo tempo. O resultado reaproximou o Mirassol do G4 e manteve o Galo da Pajuçara no Z4 (o CRB tem 2 jogos de dívida)














Deixe um comentário