Flamengo segue líder!
Na Arena Pantanal, a sequência de bons resultados do Cuiabá acabou! O Botafogo, que luta pelas primeiras posições da tabela, conquistou os 3 pontos e se manteve no G4. Já o dourado se reaproxima do Z4.
No São Januário, a ótima sequência do Fortaleza também foi quebrada. Vegetti novamente balançou as redes e o Vasco da Gama venceu mais uma, respirando um pouco na tabela de classificação. Já o Leão, perdeu a chance de fungar no cangote do G4.
No Heriberto Hülse, Bolasie garantiu os três pontos para o Criciúma, logo nos primeiros instantes do segundo tempo. A vitória sobre o Cruzeiro deu um pequeno alívio para o Tigre na luta contra o Z4, já o Cruzeiro perdeu a chance de colar no G4.
No Nabizão, o Red Bull Bragantino fez as pazes com a vitória. Problema do Atlético goianiense que foi atropelado pelo massa bruta. O Clube Paulista se reaproxima dos primeiros colocados, enquanto o dragão permanece no Z4.
Na Ligga Arena, um jogaço entre Athletico Paranaense e São Paulo. O tricolor paulista engatou sua terceira vitória consecutiva, novamente calleri foi o herói do time do MorumBis. Já o furacão, segue tentando se ajeitar após a bagunça feita por Cuca.
Na Arena MRV, o Flamengo amassou o Atlético Mineiro. Com um show particular de Bruno Henrique, o líder do Campeonato não teve dó do galo. O Atlético até reagiu com dois gols do Hulk, mas a noite foi o rubro-negra.
Na Arena Fonte Nova, o Bahia fez sua parte, bateu o Juventude e segue no G4 do Brasileirão. O Ju segue a sina de ser um visitante que faz a torcida mandante bem feliz.
No Centenário, a torcida do Grêmio viu 3 pontos escapar em 2 minutos. O Imortal Tricolor conseguiu fazer 2×0 no Palmeiras, mas o Verdão tinha Estevão, que foi fundamental na jogada que culminou no gol de Flaco Lopez e autor do gol mais bonito da rodada. O Sub-17 foi o cara que trouxe 1 ponto importantíssimo para o Verdão.
No Maracanã, o Fluminense conseguiu evitar a derrota, porém só empata com o Internacional. Mesmo com dois jogos a menos, o Internacional segue no meio de tabela e visando o G6, já o tricolor carioca segue MUITO lanterna da série A.
Na Neo Química Arena, o Corinthians precisou sofrer até o último instante da partida para conseguir bater a equipe do Vitória. Apesar da vitória sobre o Vitória, o Corinthians segue no Z4 e o Vitória segue fora, separados pelo número de vitórias.














Deixe um comentário