Iniciada mais uma rodada do principal torneio de futebol do país!
No Sábado (29), só podia empatar em 1×1.
Na Arena Pantanal, o Cuiabá até saiu na frente mas o Red Bull Bragantino conseguiu buscar o empate ponto o resultado não foi bom para ninguém, mas o Cuiabá segue numa sequência maravilhosa invicta, enquanto isso, ou massa bruta permanece entre os primeiros do campeonato.
No São Januário, Botafogo e Vasco empatam no clássico carioca. O Fogão saiu de campo revoltado com a arbitragem, devido a não expulsão de Hugo Moura numa entrada criminosa sobre Tchê Tchê. O empate foi ruim para ambos, já que o Botafogo não conseguiu passar o Flamengo, e nem o Vasco conseguiu se distanciar do Z4.
No domingo (30), teve jogo de todo tipo e com muita emoção.
Logo às 11 horas, a sina do 1×1 se manteve, o Atlético Goianiense, com direito à golaço, surpreendeu o Atlético Mineiro, e arrancou um empate com o Galo, em plena Arena MRV. Resultado ruim para ambos.
Na Arena Castelão, o Fortaleza até tomou um susto na reta final do jogo, porém venceu, outra vez, um alviverde em sua casa. A vítima da vez foi o Juventude. Aliás, o alviverde gaúcho segue impecável no Jaconi e uma negação como visitante. O Leão cola na ponta do campeonato, mesmo com um jogo à menos.
No MorumBis, o São Paulo se impôs novamente, e conquistou a segunda vitória seguida em casa. Em grande jogo da linha de frente, o tricolor paulista venceu o tricolor baiano. O São Paulo volta a grudar no G4, enquanto o Bahia segue no G4, mesmo com a derrota.
No Centenário, o Grêmio não só voltou a jogar no Rio Grande do Sul, como fez às pazes com a vitória. O tricolor gaúcho venceu o tricolor carioca, e apesar de permanecer no Z4 mostra para a torcida que tem forças para sair dessa situação. Já o tricolor carioca, segue MUITO lanterna, e cada vez mais atolado numa inesperada crise.
O Furacão foi outro que saiu do jejum de vitórias, e exatamente contra o Vitória. 3 pontos conquistados no Barradão, que colou o rubro-negro paranaense no G4, e manteve o rubro-negro baiano próximo do Z4.
No Heriberto Hülse, o Internacional até se sentiu em casa, ao abrir o placar contra o Criciúma, porém o Tigre mostrou que no Majestoso, inquilino sai no máximo com 1 ponto. O empate afastou o Internacional do G4 e colou o Criciúma próximo do Z4. Mas é bom relembrar que ambas equipes continuam com jogos pendentes.
No Maracanã, o Cruzeiro até tentou, foi valente, mas o Flamengo, líder do campeonato, mostrou que mesmo sem Gabigol, sem 5 titulares que estão na Copa América e sem outros nomes importantes que estão no DM, ainda é o Flamengo no Maracanã. Vitória conquistada na garra. Um baita jogo que mostrou porque as equipes estão no topo da tabela.
No encerramento da rodada, o Palmeiras venceu o Corinthians no Allianz Parque. Raphael Veiga foi o principal nome da partida. O craque da camisa 23, além de fazer um gol de falta (a bola desvia na cabeça do Fabinho deitado) e de ser o responsável pela cobrança de escanteio, que resultou no gol do zagueiro Vitor Reis (estreando como titular, em um clássico e marcando gol), ainda teve tempo de ser expulso, após defender Estevão de um dedo na cara de um jogador do Corinthians. O resultado recolocou o Palmeiras na vice-liderança e manteve o Corinthians na vice lanterna.














Deixe um comentário