Esse Brasileirão não para!
No Heriberto Hülse, o Criciúma superou o Botafogo em um jogo emocionante e se distanciou do Z4. Já o Fogão viu o retorno para liderança cancelado e Júnior Santos sair contundido.
Na Arena Pantanal, um jogo que nem merece comentário. Zero a zero entre Atlético goianiense e Cuiabá. Fica a observação: o dourado aumentou a sua sequência invicta, já o dragão voltou para o Z4.
No Couto Pereira, o primeiro gre-nal após o desastre ambiental no Rio Grande do Sul. Meio a isso, vitória do Internacional o Colorado continua próximo dos líderes, enquanto o Grêmio segue no Z4
Quem se saiu bem nessa rodada foi o Vasco. O cruzmaltino goleou o São Paulo, dando fim a uma sequência horrorosa de jogos sem vitória. O Vasco segue próximo da zona maldita, porém revitalizado com goleada. Já o São Paulo começa a ver o G4 ganhar um pouquinho de distância.
Na Ligga Arena, o Athletico Paranaense, novamente, viu os acréscimos ser seu principal rival. Com a Vitória nas mãos, o Furacão viu o Corinthians empatar aos 46 minutos. O Furacão segue próximo do G4, já o Corinthians segue no Z4.
No Maracanã, VAR inventa pênalti e Flamengo vence o Fluminense. O Flamengo segue líder, enquanto o Flu segue na lanterna.
Em Salvador, o Cruzeiro até saiu na frente, porém o Bahia está irresistível. O tricolor do City goleou a raposa e segue na cola dos líderes.
Na Arena MRV, o Fortaleza mostrou ser Casca Grossa, e arrancou um baita empate contra o Atlético Mineiro. O galo segue em crise, enquanto o leão começa a dar adeus para a sua.
No Nabizão, o Vitória até saiu na frente, porém o Red Bull Bragantino não permitiu a terceira conquista consecutiva dos baianos. O Rubro-negro segue próximo da zona, já o massa bruta segue próximo do G4.
No Allianz Parque, o Palmeiras fez uma baita exibição e garantiu a vitória sobre o Juventude. Destaques: Jogo número 300 de Raphael Veiga, mais um espetáculo de jogo de Estevão, e o retorno de Dudu aos Gramados e com a camisa do Palmeiras.
Eita, Brasileirão invocado!!














Deixe um comentário