Domingo intenso na Euro 2024!
No primeiro jogo do dia, a Polônia assustou a favorita Holanda ao sair na frente do marcador. Verdade, que a Laranja mecânica conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, porém suou até perto dos 40 minutos do segundo tempo para garantir os primeiros três pontos no torneio.
No duelo que ficou marcado pelo retorno de Eriksen à Euro, após o enfarte que o próprio sofreu na última Euro. Dinamarca e Eslovênia ficaram no empate de 1à 1. Aliás, Eriksen fez o gol escandinavo. Enquanto que Janza fez o gol esloveno. Gols históricos por marcar o resultado de um jogador e o retorno de uma seleção.
No último jogo do dia, a Inglaterra precisou de muita garra para superar a valente seleção da Sérvia. Porém quem tem Bellingham, costuma sair feliz de campo. O craque inglês garantiu a vitória dos Leões com uma bela cabeçada.





Deixe um comentário