Brasileirão 2024 Dexaketo Esportes Futebol

10ª Rodada – Brasileirão Série B 2024

Mais uma rodada da segundona. Para variar mais uma rodada cheia de emoções.

Na quinta (13) A Chapecoense bateu o Amazonas na casa do rival com o gol do zagueiro Bruno Leonardo. Nem mesmo a expulsão de Giovani Augusto reverteu a situação para o time aurinegro. As duas equipes seguem no meio da tabela.

Na sexta (14), o Avaí sofreu, mas superou o Guarani, de virada, em Floripa. O resultado garantiu mais uma rodada de G4 para o leão. Por outro lado, o bugre segue muito lanterna da segundona. Quem também se deu mal na rodada foi o Santos, o alvinegro praiano perdeu a quarta partida consecutiva, derrota para o Operário de Ponta Grossa, com direito à gol anulado pelo VAR no último lance da partida. O Operário grudou no G4, enquanto o Santos segue numa fase terrível, e mais uma rodada fora da zona de acesso.

No sábado (15) só teve jogão! Em Minas, o América Mineiro superou o CRB de virada e recuperou a liderança. Em Campinas, no duelo de pai e filho (Nelsinho versus Eduardo Batista) melhor para o pai, a Ponte superou o Novorizontino com o placar mínimo. No Novelli Júnior, Paysandu e Ituano fizeram o jogo mais animado da rodada. O papão abriu 3 a 0, porém o Ituano, ainda no primeiro tempo, conseguiu diminuir para 3 a 2. No segundo tempo, o Paysandu fez 4 a 2, e até pênalti perdeu. O ituano reagiu… 4×3, entretanto, no fim, o Paysandu conseguiu fechar o caixão, 5 a 3. Eitaaaa!!!

No domingo (16), modo básico ativado com vitória mínima de 1×0 para Botafogo de Ribeirão Preto, que saiu do Z4, Brusque, que ficou no Z4 e Sport, que entrou no G8, além do 1×1 no duelo de “Série A” entre Goiás e Coritiba.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.