Na noite desta sexta-feira (14) ocorreram os três primeiros jogos do Cearense sub-15 de Vôlei Feminino 2024.


No primeiro jogo, o Ceará suou contra equipe do Active Vôlei no primeiro set, porém conseguiu se aprumar, fechando bem o set inicial e ganhando um segundo set de maneira bastante controlada. Lara e Dora demonstraram bem porque são os principais nomes do time.


No segundo jogo, o BNB Clube / CEGÁS não tomou conhecimento do jovem time do Ceará Vôlei. As meninas do alvinegro até se esforçaram, mas o time do BNB mostrou porque é Top 8 do Brasil no Sub-16. Difícil dar um destaque individual, diante um primor de jogo coletivo.

No terceiro jogo, o BNB Clube / CT Carol conseguiu impor o seu ritmo e garantiu uma baita vitória sobre a equipe do CFO. Destaca-se as incríveis sequências de saque de Malu, no primeiro set, e de Júlia, no segundo set.
Tem muito jogo ainda nesse fim de semana.
Resultados
Ceará 2×0 Active Vôlei
(25×19/25×14)
BNB Clube/CEGÁS 2×0 Ceará Vôlei
(25×11/25×11)
BNB Clube/ CT Carol 2×0 CFO
(25×14/25×20)

Deixe um comentário