Em Salvador, o Bahia conquistou sua primeira vitória no Brasileirão. Com direito a tudo o que se pode imaginar: Flu na frente, com gol de Cano, logo no início; empate de Caio Alexandre, debaixo de um toró; uma chuva torrencial que paralisou o jogo por uma hora, e uma virada épica em um belo gol de Cauly. A rodada começou como um carnaval fora de época.
Em Porto Alegre, o Grêmio domina e vence o Athletico Paranaense em casa.
No Nabizão, o Vasco até lutou, mas em casa, o Red Bull Bragantino é irresistível. Primeira vitória do Massa Bruta no torneio.
Na Arena Barueri, se Borré não consegue fazer nem de pênalti, Wesley aplica a “lei do ex” e Internacional vence o Verdão. Palmeiras teve mil chances de empatar, mas hoje era noite do colorado.
No Castelão, o Leão viu a vitória escapar no fim do jogo. O valente Cruzeiro conseguiu um importante ponto fora de casa. Ambas invictas seguem invictas.
Na Arena MRV, o Atlético Mineiro vacila na reta final e o Criciúma aproveita para arrancar o primeiro ponto como visitante no Brasileirão.
No Alfredo Jaconi, o Corinthians manteve a freguesia para o Juventude. O clube da Serra Gaúcha fez 2×0 e garantiu sua primeira vitória no retorno à elite.
No Maracanã, o Flamengo parecia que iria amassar o São Paulo, mas na reta final, o tricolor quase buscou um empate que parecia impossível. Entretanto, o rubro-negro manteve o 2×1 e assumiu uma liderança que não vivia há quase 4 anos. O São Paulo estende sua crise.
No Niltão, o Botafogo quebra o ciclo de 12 jogos sem vitórias no Brasileirão e supera um aguerrido Atlético Goianiense.
Quase 2 meses após o início do Campeonato, Cuiabá e Vitória se enfrentaram na Arena Pantanal, em um jogo que manteve ambas equipes “virgens” no campeonato e a torcida irritada com o jogo sem graça que assistiram.














Deixe um comentário