Mais uma rodada da Segundona!
Na Sexta (31), o Ceará bateu o Coritiba e entrou no G4 da Série B, o que não ocorreu nenhuma vez em 2023. Barceló foi o herói alvinegro. Na Serrinha, o Goiás atropelou o Sport e também fixou “moradia” no G4. Marcão, o James Harden do Cerrado, marcou de novo, e assumiu a artilharia do campeonato. O Esmeraldino fechou a rodada na ponta.
No sábado (1º), um jogo fueca entre Brusque e Novorizontino. Obviamente, 0x0.
No domingo (2), três visitas jogos. Um empate disputadíssimo entre Vila Nova e Chapecoense, aonde a Chape garantiu o empate na reta final. Uma vitória gigante do Avaí sobre o Ituano em Itu, que o colocou na vice-liderança, além do jogaço entre Ponte Preta e CRB no Moisés Lucarelli, com uma vitória importante da macaca sobre o galo, na luta para respirar contra o Z4.
Na segunda (3), O Operário venceu, na cota mínima, o Amazonas, o que foi suficiente para aproximar o Famtasma do G4. Já o Santos surpreendeu negativamente sua torcida. Diante um time que não tinha ganho de ninguém, saiu derrotado. O Peixe tomou dois golaços e o Botafogo de Ribeirão Preto conquistou, finalmente, sua primeira vitória no campeonato. O Santos segue no G4, enquanto o pantera sai do Z4.
Na Terça (4), o Mirassol não teve dó Guarani! 3×0, fora os ameaços. O Leão se aproxima do G4, enquanto o Bugre segue atolado na lanterna. No Curuzú, o Paysandu vence a primeira após o retorno, e de quebra, tira a invencibilidade e o G4 do América Mineiro.














Deixe um comentário