O Brasileirão voltou!!! Depois de duas semanas parado, por causa das enchentes no Rio Grande do Sul, o maior campeonato do mundo está de volta!
No Couto Pereira, o exilado Grêmio foi surpreendido e derrotado pelo Red Bull Bragantino.
No Barradão, o Atlético Goianiense e o Vitória ainda não tinham ganho desde o retorno a série A, porém quem garantiu os três pontos não foi o dono da casa, mas sim, o visitante. O Dragão permanece na zona de rebaixamento, porém agora com uma vitória, enquanto que o Vitória segue sem vitórias.
No Maracanã, o Fluminense segue decepcionando sua torcida. Marcelo até abriu o placar, porém numa falha de Fábio, o Juventude garantiu o empate e o importante ponto fora de casa.
Na Arena Pantanal, o Cuiabá segue sem fazer gols. O lanterna do Brasileirão segue intacto, sem gols, sem vitórias, sem pontos e apenas com derrotas. Agora, a equipe pantaneira foi derrotada pelo Internacional. O colorado segue próximo das primeiras posições mesmo com jogos a menos.
Em Itaquera, no duelo dos irmãos Romero, Júnior Santos garantiu os três pontos para a equipe do Botafogo, que dormiu o sábado como líder do Brasileirão. Já o Corinthians, segue na draga do campeonato e dentro da zona de rebaixamento.
Na Arena MRV, Atlético Mineiro e Bahia fizeram um baita jogo! Melhor para o tricolor baiano, que arrancou mais um ponto fora de casa. O resultado manteve o Bahia no G4 do Brasileirão, enquanto o galo despencou na tabela, mas próximo, em pontos, da turma de cima.
No Heriberto Hülse, o Criciúma merecia a vitória, porém não conseguiu converter claras chances de gols em gols, e contra o Palmeiras, isso é letal. O Verdão cresceu com as entradas de Luis Guilherme e Gabriel Menino, viu Gómez voltar à boa fase e Lázaro garantir os três pontos nos acréscimos. Primeira derrota do Tigre e mais uma vitória do Verdão, que só ganha como visitante no caminho para o Tri.
No PV, mesmo com time misto, o Fortaleza garantiu a vitória sobre o ex líder Athletico Paranaense. Três pontos para o Leão respirar na tabela de classificação e deixar de empatar também.
No MorumBis, o São Paulo manteve a boa fase, e em outro grande jogo de Lucas Moura e Calleri, garantiu a vitória sobre o Cruzeiro. Observação: O Tricolor entrou no G4.
No Maracanã, Vegetti até colocou o Vasco na frente, porém o resto foi massacre Rubro-negro. Com 6 jogadores diferentes marcando (Cebolinha, David Luiz, Pedro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol), o Flamengo aplicou a maior goleada da história do clube em cima do arquirrival. A humilhação foi tanta que 6×1 saiu pouco. O resultado colocou o Flamengo na liderança do campeonato e empurrou o Vasco para perto da zona de rebaixamento.














Deixe um comentário