Infelizmente, as meninas da Carol não conseguiram vencer o clássico que definia o oitavo lugar do CBI sub-16 de vôlei feminino.
No primeiro set, jogo equilibrado, disputa ponto à ponto. Entretanto, na reta final, o Ceará conseguiu controlar as emoções e abrir a vantagem necessária para sair vencedor. Novamente, alguns erros bobos, inocentes, que podem parecer inofensivos foram decisivos, tamanho equilíbrio da partida.
No segundo set, o BNB Clube iniciou muito bem, chegando a abrir uma ótima vantagem para a equipe do Ceará, todavia, aqueles velhos erros bobos, inocentes, voltaram a aparecer, logo do meio para o fim do set, o Ceará tinha controle total da partida, tanto controle que acabou adormecendo e quase permitiu a chegada da equipe do BNB, porém após um tempo técnico pedido pela equipe do Ceará, as meninas do alvinegro acordaram, fecharam o set e garantiram o sétimo lugar, sobrando para o oitavo.
A parte chata da história é que fica a sensação de que o BNB poderia ter ido mais longe. Falhas pontuais em momentos errados fizeram escapar a vitória contra o Paulistano e um jogo mais vivo contra o Ceará. A sensação que dá é que o oitavo lugar, apesar de ser a melhor colocação do clube desde 2022, é de que poderia ter sido melhor. Entretanto, as meninas são, em sua maioria, 2010/2011, logo ainda tem muito CBI’s para elas jogarem. Agora é voltar para os treinos e continuar evoluindo, o primeiro passo já foi dado.



Deixe um comentário