Brasileirão 2024 Dexaketo Esportes Futebol

6ª Rodada – Brasileirão 2024

Jogos que envolviam Grêmio, Internacional e Juventude, adiados pela desgraça que ocorreu no Rio Grande do Sul. Cuiabá e Criciúma adiado devido às Semifinais da Copa Verde.

A 6ª rodada do Brasileirão iniciou com o clássico das multidões. Em um Maracanã lotado, o Flamengo superou o Corinthians por 2×0. Com o resultado, o Flamengo fez as pazes com a vitória, já o Corinthians continua na sina da temporada horrível que tá fazendo.

No Castelão, Fortaleza e Botafogo fazem jogo eletrizante, aonde o empate foi o justo.

Em Goiânia, o Cruzeiro aproveitou a oportunidade que teve, bateu o Atlético Goianiense e se aproximou das primeiras posições. Já o Dragão segue no buraco.

Na Arena Barueri, Raphael Veiga perde pênalti, Palmeiras leva dois gols contra, além de parar nas mãos de Bento. Ver Athletico Paranaense dá trabalho à Weverton e toda sua comissão ficar suspensa para o duelo contra o Criciúma. Furacão líder e Palmeiras sem vitórias como mandante.

Em Salvador, Thaciano garante o triunfo do Bahia sobre o Red Bull Bragantino no duelo dos “riquinhos” e tricolor se mantém na cola do Furacão na ponta do Brasileirão.

No São Januário, o Vasco sai da crise e da Zona de Rebaixamento ao bater o Vitória em jogo que retratou bem o desespero das equipes em vencer. Aliás, Vitória sem vitória desde o retorno.

Na segunda-feira (13), o tricolor paulista venceu a primeira no MorumBis ao bater o Tricolor carioca, de virada, e graças a sua tropa de estrangeiros. O resultado levou o São Paulo ao G4 e o Fluzão ao Z4.

No dia 9 de Junho, o Cuiabá perdeu a virgindade no Campeonato. Após 6 jogos sem vencer e sem marcar gols, o Dourado goleou o Criciúma, no Heriberto Hülse, por 5×2, com um escandaloso 4×0 no primeiro tempo.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.