Dexaketo

Simplesmente Gaiato

O Golpe – Último Capítulo

E agora? O que seria da vida de Leazinha? Ela resolveu viver a vida da maneira que sonhava antes de dar o primeiro golpe, virou professor universitária de uma importante Universidade Particular. Além disso, auxiliou Luiza a conseguir novos empreendimentos no campo da moda, à repatriar Bernardo e recosturar o laço que tinha com seu pai.

Com sua influência dentro da Universidade, Leazinha conseguiu fazer com que Bernardo e Luiza fossem contratados como professores.

Porém, Leazinha ainda tinha uma dívida para pagar. A organização não gostou de ser “golpeada” por Leazinha, no caso de Bernardo. Logo, armaram uma emboscada para ela. Quando Leazinha viu a moto da organização parando ao lado de seu carro no semáforo, ela sorriu e aceitou seu destino.

Leazinha morreu! Algo parecido com a morte de Carlão em Pecado Capital. Até o Paulinho da Viola cantando “dinheiro na mão é vendaval…” surge na cena. Seus entes queridos e aliados sentirão sua falta, suas vítimas e inimigos festejarão.

O último golpe foi deixar a vida de todo mundo organizada antes de ir embora em definitivo.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog