Já começo o post, falando do Orlando Magic, que fez valer muito o mando de quadra e superou o Cavaliers pela primeira vez na série, e não foi com qualquer vitória, mas com um passeio comandado por Paolo Banchero. Quase 40 pontos de diferença, fora o baile.
Quem também soube fazer valer o mando de quadra foi o 76ers, em uma noite inspirada de Joel Embiid, que cravou, simplesmente, 50 pontos na partida, o time da Filadélfia superou o Knicks e voltou a sonhar em seguir adiante nos Playoffs.
Em Los Angeles, LeBron James e Anthony Davis fizeram sua parte e ajudaram muito o Lakers a tentar o impossível – Vencer o Nuggets – Mas quem tem Jokic e Murray, e ainda conta com noite inspirada de Gordon e Porter Jr, é quase impossível ganhar! Virada incrível do time de Denver, que se aproxima demais das Semifinais do Oeste, ao alcançar o 3×0 na série. Os Lakers se agarram na lenda (LeBron) para buscar uma virada épica e se manter firme no sonho do título da NBA, já os Nuggets vem as lendas sendo criadas e o sonho do Bi não ser nada improvável.





Deixe um comentário