Dexaketo Textos O Golpe

O Golpe – Capítulo 11

E aí? Voltar ao que é certo ou viver a vida alucinadamente? Obviamente, elas iriam viver alucinadamente. Os golpes, que inicialmente, eram com teor “justiceiros”, passaram a ser golpes dos mais diversos tipos, mas sempre enganando gente estribada, e que não possam ir a polícia reclamar. Era o famoso “Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”. Bernardo tentava aconselhar as meninas a pararem com isso, mas elas estavam vivendo à 7 anos assim, e até ali, nada tinha dado errado.

Numa certa noite, outro pedófilo seria vítima das meninas. Luiza ainda tinha cara de novinha, então, era sempre a isca correta. Elas se direcionaram ao local marcado, chegando lá, a surpresa. O cara estava cercado de seus “homens”. Luiza tentou fugir, mas eram vários homens, a sorte dela foi o fato de uma viatura da polícia ter sido acionada por Leazinha. Luiza acabou escapando de ambos, dos bandidos e da polícia.

No dia seguinte, elas resolveram parar de arriscar a pele, e os golpes passariam a ser apenas eletrônicos. Bernardo queria saber até onde elas chegariam com aquela história. Luiza e Leazinha pede para Bernardo parar de “rogar praga”, ele resolve “ficar na dele”. Seu João aparece na história avisando que recebeu uma carta sobre empréstimos em seu nome. Leazinha avisa ao seu pai que aquilo era um golpe simples, e que elas iriam resolver. Bernardo começa a rir com tom de desespero.

O tempo passa e Leazinha descobre quem eram os autores daquele golpe dos falsos empréstimos. Ela entra em contato com eles e …

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.