Pela sexta vez, o Minas é campeão da Superliga Feminina.
O Geraldão, em Recife, aonde aconteceu à Grande Final, presenciou mais um grande duelo entre as equipes mineiras do Minas e do Praia Clube. Um jogo que marcou a quinta final consecutiva entre as equipes.

Pela quarta vez, nos últimos 5 anos, as comandadas de Nicola Negro superaram as comandadas de Paulo Coco. A vitória veio em um jogo disputado (com exceção ao terceiro set) ponto à ponto, aonde a qualidade técnica do time de Belo Horizonte se sobrepôs aos excessivos erros do time de Uberlândia.


Peña foi o grande nome da partida, e não à toa, foi eleita a MVP da Grande Final.

Outro destaque vai para a Gigante Thaisa. Além de fazer o ponto do título, a Central bicampeã olímpica conquistou sua Oitava Superliga. Thaisa só tem menos Superliga que a equipe do Rio de Janeiro.
Parabéns ao vice, Praia Clube, que mesmo em reconstrução, conseguiu superar equipes como SESI Bauru e SESC Flamengo para alcançar sua sexta Final consecutiva.








Parabéns ao Campeão, Minas, que mesmo perdendo nomes importantes da temporada passada para esta, conseguiu se reencontrar, se reconsolidar, manter sua força como equipe e se tornar a grande campeã brasileira de Vôlei.


Deixe um comentário