Dexaketo

Simplesmente Gaiato

O Golpe – Capítulo 7

No dia seguinte, Leazinha encontra-se com Córdoba. Ela estava desesperada, Córdoba sorria com aquela cena. Leazinha esbravejava com as atitudes do professor e como ele podia chantagear um menino para trair sua melhor amiga. Córdoba afirmava que os negócios eram assim. Leazinha, do nada, começa a rir horrores. Córdoba fica sem entender. Leazinha começa a mangar descaradamente do professor, afirmando que a burrice dele era algo espantoso. Córdoba tenta retrucar, mas Leazinha afirma: “Primeiro, deixa todos os crimes guardados em uma pasta salva na área de trabalho do notebook. Depois acredita que eu salvei tudo em um único Pen Drive. Meu Deus, como é bocó!” Córdoba fica espantando com sua burrice. Leazinha aumenta o tom e afirma que até o fim do dia letivo queria o dinheiro. Córdoba afirma que pagará Leazinha até o fim do dia letivo.

No intervalo das aulas, Leazinha afirma que Luiza já pode acionar seus “podrinhos” para a parte 2 do plano. Luiza e Leazinha estavam prontas para fazer Córdoba sofrer por toda maldade que ele fez. Bernardo achava que as meninas estavam indo longe demais, Leazinha pede que Bernardo lembre que Córdoba o chantageou. Bernardo olha para as amigas e afirma que eles mereciam eram fazer mais do que estava planejando. Luiza e Leazinha riem da reação do amigo. De longe, Córdoba via os três rindo, e naquele momento, foi em busca de sua paz.

Ao fim do dia letivo, na sala de informática, Córdoba entrega a quantia para Leazinha. Estava tudo em notas de 50 e 100 dólares. Luiza confere os valores, e confirma que havia 1 milhão ali. Leazinha, no notebook do professor, acessa os arquivos que estavam salvos em “nuvem”. Ela apaga tudo na frente dele. Córdoba afirma que à partir dali, cada um cuidava de sua vida. Leazinha e Luiza afirmam que ele podia ter fé nisso. Córdoba vai embora, as meninas também.

Na saída do colégio, um carro para e leva as meninas com o dinheiro. Córdoba sorri. Tinha tudo dado certo. Arquivos deletados e meninas sequestradas até devolver o dinheiro. Bernardo ri de Córdoba…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog