Dexaketo

Simplesmente Gaiato

O Golpe – Capítulo 5

Poucos minutos após a “virada de copo”, Córdoba capota. Nesse instante, Leazinha passa a revirar tudo na casa dele. Ela procurava por coisas que o incriminasse, pois todo pervertido por adolescente, é pedófilo, e tem algum vestígio de crimes mais podres. Ela nota que ele havia deixado um notebook ligado, junto a uma câmera, próximo à cama que eles iriam, teoricamente, se deitar. Ela percebe que ele tinha uma ideia – Filmar a suposta transa deles. Imediatamente, ela “xereta” aquele notebook, e ali mesmo encontra tudo o que precisa. Ela salva o que podia em um pen drive. O que ela tinha era pesado, era criminoso, era horrível de se ver.

Já quase pela madrugada, Leazinha chega em casa, Luiza pergunta se ocorreu tudo certo. Leazinha abraça a amiga e promete que a vingança será perfeita. Bernardo ainda teme por tudo. Leazinha avisa que amanhã mesmo, tudo mudará.

No dia seguinte, já na escola, Córdoba encontra-se com Leazinha, em um lugar com pouca passagem de pessoas, pergunta para ela o que houve naquela noite. Ela pede para ele a seguir até a sala de informática, pois tinha algo para mostrar e propor para ele.

Com ambos sozinhos na sala, Leazinha apresenta os documentos que possui naquele pen drive. Ele pergunta como ela conseguiu isso, Leazinha afirma que isso não importava. Ela afirma que repassaria o Pen Drive para ele, caso ele pagasse 1 milhão de dólares para ela. Córdoba afirma não ter esse dinheiro, ela apresenta o extrato dele. Córdoba afirma que não era pedófilo, apenas repassava imagens de adolescentes nuas para pedófilos reais, que eram poderosos e podiam a matar. Ela apresenta a ficha dos clientes dele, e ainda dá uma dura por ele deixar tudo tão fácil de encontrar no computador. Leazinha, impaciente, pergunta para Córdoba se ele aceitaria negociar.

E aí? Ele pagará pelo silêncio de Leazinha?

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog