Chega a noite e Leazinha já estava pronta para tudo. Luiza deseja sorte para a amiga. O Uber chega e Leazinha vai até o “inferno”
Em um belo apartamento no Meireles, Leazinha se apresenta completamente linda para o professor. Córdoba estava excitado com o fato da menina está, aparentemente, mais ansiosa do que ele. Já na entrada dela em seu apartamento, ele tenta a beijar, ela sorrir e pede para ele ir mais devagar, pois ela era virgem e queria que sua primeira vez fosse inesquecível. A palavra “virgem” deixou Córdoba ainda mais neurótico.
A janta já estava posta, a música estava tocando ao fundo… Era um baita encontro! Leazinha pede para Córdoba trazer a bebida, ele traz vinho, ela aceita um copo e pede para eles dançarem, porém que ele colocasse outra música, algo mais “excitante”. Ele se desloca até o velho “microsystem” para trocar a faixa, nesse meio tempo, Leazinha coloca um sonífero no copo dele. Ela foi rápida no gatilho. Quando ele retornou do “som”, ela sorrir e bebe um pouco do seu vinho. Ele nem liga para o copo dele. Ela pede para eles brindarem. Ele todo empolgado, brinda e vira o copo. Leazinha sorrir, tinha tudo dado certo até ali.
Poucos minutos após a “virada de copo”, Córdoba capota…


Deixe um comentário