Enquanto Luiza chorava, após desabafar o fato de ser usada por um maníaco, Leazinha teve uma ideia para resolver aquela situação. Leazinha começa a explicar para Luiza o que pretendia fazer com aquele idiota do Córdoba. Luiza ficou fascinada com aquele plano indecente, porém com um gosto suculento da vingança.
Passaram alguns dias, Córdoba seguia aperreando o juízo de Luiza, que agora estava mais atenta. Bernardo avisava para as meninas o quão era arriscado o tal plano que elas tiveram. Luiza avisa para seu amigo para ele não atrapalhar, caso ele não quisesse ajudar. Bernardo estava apenas preocupado… até aquele momento.
Após a aula do quinto tempo, Córdoba se insinua para Leazinha, que “aceita” a proposta de sair com ele mais tarde. Porém, colocou um quesito para isso ocorrer, ele pergunta o que era, todo afoito. Ela pede para que fosse na casa dele. O professor abriu o sorrisão. Ele não sabia que estava diante o seu calvário. Leazinha era mais esperta que o Pica-Pau e mais doentia em seus planos que qualquer vilão de filme de Terror.
No meio tempo, entre a saída da escola e a ida para o “inferno”, ela planeja com Luiza o que iria fazer. Bernardo volta a suplicar para as meninas pararem com isso, promete até “cabuetar” para Seu João. Leazinha pede para Bernardo ficar quieto, pois a vingança iria ocorrer.
Chega a noite e…


Deixe um comentário