Dexaketo

Simplesmente Gaiato

O Golpe – Capítulo 2

A chegada de Córdoba mudaria a vida de todos naquele colégio, principalmente, de Leazinha. Isso porque, já nos primeiros instantes do novo professor, ela perceberia que ele não era nada parecido com Tio Márcio. Os olhares de Córdoba para as meninas da turma entregava o quanto maníaco, tarado ou outras coisas horríveis, aquele cara podia ser.

O tempo foi passando, já eram quase dois meses da chegada de Córdoba, quando Leazinha teria a primeira grande prova de seus teorias. Sua amiga Luiza, já no tardar da noite, resolveu a chamar para conversar pessoalmente. Sim, Luiza atravessou do SECAI até próximo da Themberge para conversar com sua amiga, isso para além das 22 horas. Leazinha viu que era algo urgente. Seu João também permitiu que Luiza entrasse, pois percebeu o quão transtornada ela estava.

Luiza após o terceiro copo de água oferecido por Seu João, pediu para conversar à sós com Leazinha. Quando já estavam longe da presença de Seu João, Luiza desabafou. Ela estava tendo um caso com Córdoba. Leazinha não se surpreendeu com a notícia, pois uniu-se a “doentia esperteza” de Córdoba com a sempre volúpia mania de se apaixonar de Luiza. Luiza confessou que transou diversas vezes com o professor nos dois meses que ele já estava por ali, porém naquela noite, ele a dispensou para ficar com outra menina do colégio.

Enquanto sua amiga chorava, após desabafar o fato de ser usada por um maníaco, Leazinha teve uma ideia para resolver aquela situação.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog