Último degrau antes da grande final! Como ocorreu na temporada passada, os duelos entre SESC Flamengo e Praia Clube, Minas e Osasco definirão os finalistas da competição.
Após a primeira rodada das semifinais, até o momento, a Final de 2024 será igual às últimas quatro finais de superliga.




Jogando em uma lotada Arena Dentil, em Uberlândia, o Praia Clube sofreu, mas conseguiu superar o SESC Flamengo por 3×2. O grande diferencial desta partida, em relação aos duelos contra o SESI Bauru foi que o destaque da equipe mineira não foi o ataque, e sim, a defesa, a ponto de Natinha, a libero, receber ganhar o prêmio troféu Viva Vôlei. O resultado coloca o Praia em vantagem, porém, os próximos dois jogos (se necessários) ocorrerão no Rio. Será que o Flamengo conseguirá reverter a situação ou o Praia confirmará a sua sexta decisão seguida de superliga?




Em um José Liberatti ensurdecedor, o Minas nem ligou para a torcida Paulista. Com exceção do terceiro set, o jogo foi todo do Minas. Verdade que o Osasco não se entregou em nenhum momento e buscou a vitória a cada ponto, porém o tal do Minas cresce nos playoffs, gosta de um jogo decisivo, e conseguiu uma vitória importantíssima para alcançar o tão desejado lugar na decisão do torneio, visto que jogará o próximo jogo em casa, podendo matar a série e garantir sua quinta final seguida de Superliga. Será que o Osasco conseguirá reverter essa situação ou o Minas irá se impor novamente?
Essa tal de Superliga só tem jogão!


Deixe um comentário