Em Uberlândia, na Arena Dentil, Praia Clube e SESI Bauru fizeram mais um jogo incrível, nessa série histórica de Quartas da Superliga.
Como ocorreu nos outros jogos, um time conseguiu abrir dois a zero no placar de sets, no caso o Praia Clube. Foram dois sets dominantes, aonde o Praia não teve dificuldade para dominar a partida. Entretanto, o Sesi Bauru não desistiu do jogo e conseguiu buscar o empate, com direito a um terceiro set impecável e uma virada sensacional no quarto, quando virou um 23×21 contra em um 26×24 à seu favor. A única diferença, para os outros jogos, ficou pelo fato do tie-break não confirmar uma virada, ao contrário, o Praia dominou, e mesmo tomando um susto no Final, conseguiu confirmar a vitória e a sua presença nas semifinais da Superliga.
Entre os destaques, podemos apontar Adenizia e Kuznetsova, pelo Praia, aonde Adenizia atingiu a incrível marca de 13 blocks no jogo, mesmo machucada, e a russa por ter feito, mais uma vez, 30 pontos no jogo. Milena e Mayhara foram os destaques do SESI Bauru.
Outro destaque, fica para a levantadora Claudinha, do Praia, pois mesmo limitada em não conseguir correr e pular, devido um problema no joelho, foi pro sacrifício, sendo peça fundamental para o praia conseguir a classificação às Semifinais.
Foi uma série de jogos para entrar na história da Superliga Feminina! O melhor presente de 30 anos para a principal liga do vôlei brasileiro podia receber! 3 jogos, todos com histórias incríveis e todos encerrando apenas no toe-break, após muita luta e garra das atletas de ambos os lados. SESI Bauru e Praia Clube escreveram seus nomes com essa serie impecável de jogos.






Deixe um comentário