Dexaketo

Simplesmente Gaiato

O Tempo Não Cura – Capítulo 16

Já estava passando o BBB na TV, quando o Bernardo chega na portaria do apartamento de Luiza. Isso lá é hora de alguém incomodar os outros? Mas ele foi. Luiza aceita conversar com o pai de sua filha. E agora?

Ao entrar no apartamento de Luiza Bernardo se ajoelha, chora feito uma criança desmamada, suplica por todos os tipos de perdões imaginados e imaginados até ali. Luiza disse que nada o faria perdoá-lo, pois nada na vida dela havia sido tão terrível quanto as ações de Bernardo com ela no passado.

O pobre iFood, no chão estava, no chão ficou. Luiza afirma que se era para ele ficar deitado ali, era melhor ele ir embora, pois a cena era ridícula. Bernardo começa a prometer coisas, ele pede para Luiza o aproximar de Leazinha, pois se ele havia sido um babaca no passado, ele precisava ajeitar a filha de sangue dele, pois Leazinha era o babaca do presente. Luiza não aguentava mais as pessoas falarem que sua filha era uma babaca.

Naquele instante, Leazinha sai do quarto. Luiza pergunta para onde ela vai, Leazinha manda ela ir tomar no cu, e sai do apartamento. Bernardo olha para Luiza e a firma: “Eu sei como ajeitar essa menina, porque eu era isso! Leazinha sou eu de saias. Eu posso ajudá-la! Luiza me deixa ser pai dessa menina, pelo menos uma vez na vida! Por favor! Eu consigo mudar a Leazinha!” Luiza pede novamente para Bernardo deixar o apartamento e exclama que se ele quer se aproximar de Leazinha, ele que vá atrás dela, pois Luiza não mandava na filha, pois ela já era de maior, vacinada e chata para cacete.

Bernardo deixa o apartamento.

Porém as emoções para a Luiza não encerraria ali naquela noite…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog