Dexaketo

Simplesmente Gaiato

O Tempo Não Cura – Capítulo 15

Luiza tinha razão, não foi uma boa ideia, Luiza e João se amarem no apartamento dela. Exatamente no momento em que eles planejavam fazer uma loucura sexual na sala, chega Leazinha e pega os dois completamente nus. Luiza tenta se explicar para filha, João tá nem aí para ela. Leazinha pergunta se os dois já tinham um caso antes de João e ela terminaram o noivado. Luiza nega, afirma que nunca ocorreu nada, já João, bate no peito e diz: “Sim, eu morro de amores por Luiza e você não vai impedir da gente se amar!”

Leazinha sai correndo dali sem entender bem o que estava acontecendo na vida dela nos últimos dias. João tenta recomeçar o momento sexual Luiza pede um tempo não era momento para eles pensarem isso pois ela tinha feito a pessoa que ela mais amava na vida ficar triste. João olha nos olhos de Luiza e a firma: “Isso mostra que você tem coração, porque se fosse ao contrário, sua filha estaria ainda quicando em cima de mim, pois ela não tem o mínimo de dignidade.” Luiza pede para João ir embora e parar de falar mal da filha dela. João vai, mas não sai sem antes reafirmar que ama Luiza.

Passam-se alguns dias, Bernardo e João não sabiam mais o que fazer de suas vidas no campo social. João buscava algum método para se reaproximar de Luiza, enquanto que Bernardo pensa em como fazer Leazinha o aceitar como pai, se ele havia sido um escroto no passado, e ela era a própria escrotidão em pessoa. João resolve focar no restaurante, tia Bernardo tinha uma vida para corrigir, não tinha tempo para perder.

Já estava passando o BBB na TV, quando o Bernardo chega na portaria do apartamento de Luiza. Isso lá é hora de alguém incomodar os outros? Mas ele foi. Luiza aceita conversar com o pai de sua filha. E agora?

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog