Dexaketo

Simplesmente Gaiato

O Tempo Não Cura – Capítulo 14

As horas passaram, chegamos no horário da tarde. Bernardo cruza com Leazinha no calçadão da Beira-Mar. O que aconteceria agora?

Bernardo trajado de iFood; Leazinha, de uma pessoa da classe média alta. Ele fazendo os corre, ela correndo na Beira-Mar. Era nítido que qualquer tentativa de Bernardo era meio em vão naquele momento. Ele pede para conversar com ela, afirma que tem muito a ensinar para sua filha, visto que era tão idiota e imbecil como ela. Leazinha manda Bernardo ir tomar na última região do sistema digestivo. Bernardo insiste. Leazinha para a corrida, tira os fones do ouvido e ameaça chamar a polícia para Bernardo. Ele não retruca, e a deixa em paz. Leazinha pensa consigo mesma: “Esse imbecil querendo me dá lição de moral! Um cara que perdeu tudo? É cada louco que me aparece!”

Passam-se alguns dias, Leazinha resolve fazer uma viagem para espairecer. Bernardo ainda seguia entre os trampos e tentar corrigir as coisas estúpidas que fez no passado, mas sem sucesso nessa segunda parte, pois nem Luiza, muito menos Leazinha, o perdoam. João seguia sendo um patrão exemplar e um namorado “escondido” impecável.

Uma certa noite, João resolve ir visitar Luiza. Ela disse que ali não podiam se encontrar, pois Leazinha poderia voltar a qualquer dia ou hora. João afirma que não tinha medo daquela “humilhadora de gente trabalhadora”. Luiza pede para João parar de falar mal de sua filha, já João pede para Luiza parar de impedir o amor deles, liberar a entrada do apartamento e se entregar novamente ao que sentiam. Luiza cede e eles namoram no apartamento de Luiza.

Porém, Luiza tinha razão…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog