Leazinha chega em casa e avisa, ali na sala mesmo, para Luiza, que João acabou tudo com ela. Leazinha se tranca no quarto, no mesmo instante, que João manda um áudio para o whatsapp de Luiza… Que apressadinho!
Assim que Leazinha se tranca no quarto, Luiza responde ao áudio de João, dizendo que era inadmissível, ele terminar com sua filha e já mandar mensagem pra ela. João manda outro áudio, avisando que já estava louco para terminar com Leazinha, pois não tirava Luiza da cabeça, desde a primeira vez que a viu. Além disso, Leazinha mostrou sua verdadeira face naquela noite, demonstrando o quanto nociva e interesseira era ela. Luiza estava louca para se atirar nos braços de João, um fogo, uma paixão, que ela não sentia desde a adolescência quando se entregou ao nocivo Bernardo. Luiza respirou e foi ver João escondida de sua filha.
No restaurante, Bernardo pergunta para João sobre Leazinha, se ela estava bem. João avisa para Bernardo que ele só queria saber de Leazinha como enteada, e se pudesse não olharia mais na cara dela. Bernardo resolve que procuraria Leazinha no dia seguinte e não perguntaria mais nada sobre ela para João.
Já próximo da meia-noite, Luiza chega ao restaurante. Ela vai até a sala de João, ele tranca. Ela o ataca, ele aceita. Beijos começam a acontecer por todo o corpo de ambos. Eles queriam muito sentir todo aquele amor que sentiam um pelo outro. Não havia mais Leazinha entre eles… Assim eles pensavam.
O outro dia chega, Luiza esqueceu do caminho de casa, João esqueceu do restaurante. Para a sorte de João, Bernardo cuidou de tudo. Para sorte de Luiza, Leazinha chorou tanto, que dormiu.
As horas passaram, chegamos no horário da tarde. Bernardo cruza com Leazinha no calçadão da Beira-Mar. O que aconteceria agora?


Deixe um comentário