Dexaketo

Simplesmente Gaiato

O Tempo Não Cura – Capítulo 11

Parada estava, parada continuou, Leazinha não acreditava no que ouvia! Como assim ela era filha de um “iFood garçom”? Ele explicou que já foi um “porco capitalista” da pior espécie, e que abusou da mãe de Leazinha, quando ela trabalhava na casa dele. Porém, como ele era um imbecil, quando ele quebrou, ninguém lhe deu uma mão e assim ele teve que mudar e ser uma pessoa boa para conseguir voltar a ter uma vida. Leazinha riu e disse que ser Ifood não é vida, era ser um merda com grife.

Bernardo passa a relevar as falas estúpidas de Leazinha, pois se ele teve correção, ela também poderia ter. Ao falar com ela em um espaço reservado do restaurante, ele fala que toda pessoa pode mudar, se quiser. Leazinha manda ele ir para baixar da égua, pois ela jamais reconheceria um abusador como pai, e pior, um abusador querendo dar lição de moral. Bernardo murchou ali, pois sabia que, realmente, não tinha moral alguma.

No dia seguinte, João manda uma mensagem rápida no whatsapp para Luiza. Ele avisou para sua sogra que não tirava da cabeça o que tinha ocorrido com eles. Luiza pede para ele esquecer, também em uma mensagem rápida, pois ele era noivo de sua filha, não era correto ficar guardando momentos que não voltariam a ocorrer. João fica louco, pois não queria trair sua noiva, ainda mais uma menina que o ajudava tanto no trabalho.

Bernardo tenta falar com Leazinha novamente, mas obviamente isso não ia acontecer. Ele tenta recorrer a Luiza, mas novamente obviamente isso não aconteceria. O tempo não cura feridas tão profundas.

É chegada a noite, e com ela, um momento decisivo da história…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog