Na terça (19) deu-se início à mais uma rodada do Brasileirão Feminino.
No Defelê, o Real Brasília lutou, mas não resistiu as Guerreiras Grenás. Primeira vitória das vices de 2023.
Em Cotia, o São Paulo não teve piedade do Avaí Kindermann. Uma grande vitória por 4×0 no primeiro jogo em casa.
No Luso-Brasileiro, o Cruzeiro manteve a tradição de ser uma pedra no sapato das rubro-negras. As cabulosas venceram de novo as cariocas no Brasileirão Feminino. O Flamengo até lutou na reta final, mas não conseguiu evitar a derrota.
Na Quarta (20), um jogo emocionante em Santana do Parnaíba. Com 2 de Lais, o Red Bull Bragantino foi para o intervalo diante o Palmeiras com um Belo 2×0 no marcador, e assim, o placar ficou até os 45 do segundo tempo, quando começou a reação Palestrina. Amanda Gutierres, artilheira do Brasileirão, marcou duas vezes, aos 45 e aos 52 do Segundo Tempo, garantindo um empate heróico para as meninas do Verdão.
Em Minas, as Vingadoras até saíram na frente do Santos, mas as Sereias da Vila reagiram, tomaram o jogo pra si e garantiram a vitória como visitante.
Em solo gaúcho, as gurias coloradas saíram na frente cedinho, com gol de Letícia. Porém, o Fluminense, no finzinho do primeiro tempo, com gol de Camila Pini, conseguiu o empate. Apesar de um segundo tempo movimentado, o 1×1 foi o resultado do jogo.
Na Quinta (21), o Botafogo foi surpreendido e perdeu para o Grêmio, em pleno Engenhão.
Já no Parque São Jorge, o América surpreendeu ao abrir o placar sobre o Corinthians nos primeiros instantes da partida. Porém parou aí a surpresa, as brabas dominaram o jogo e golearam de novo.












Deixe um comentário