Dexaketo

Simplesmente Gaiato

O Tempo Não Cura – Capítulo 4

Em torno das 3:00 da manhã, quando não havia mais nada para fazer, Bernardo já ia embora, quando escuta algo de João, que o entristeceria bastante. Seu chefe iria em Natal fazer uns cursos, e por isso, se ausentaria por um mês, deixando tudo no controle de sua noiva, pois ela tinha experiência na área de restaurantes e compartilhava de várias ideias com ele. Bernardo duvidava muito que aquela “mimada” fosse líder de seus funcionários ao invés de uma chefe insuportável.

Quando João viajou, Leazinha realmente se comportou como uma chefe que orientava seus funcionários, porém tinha uma exceção – Bernardo. A vida do garçom ficou insuportável nas mãos da noivinha. Todos os outros funcionários achavam que Bernardo estava apenas “cismado”, pois não tinha esquecido a história do Ifood, quando, na verdade, Leazinha que não tinha esquecido.

Quando já estava próximo do retorno de João, Leazinha começou a mostrar sua verdadeira face aos funcionários. Era a sua face mais insuportável e exploradora que  estava aguçada. Os funcionários começavam a olhar Leazinha com os mesmos olhos de Bernardo. A reza para João voltar nunca foi tão forte.

Quando João retornou, a alegria de seus funcionários era algo visível a olho nu. João ficou muito feliz ao ver que seus funcionários estavam com saudade dele.  Não que seus funcionários  não gostem dele, mas naquele momento, eles só estavam loucos para se livrarem de Leazinha.

Alguns dias após seu retorno, João anuncia que irá fazer um jantar para anunciar o seu noivado com Leazinha, e finalmente conhecer a família de sua noiva, e aí que a história realmente começa.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog