Com três equipes inscritas no torneio, coube ao BNB Clube realizar no BNB Clube a Final do Cearense Sub-18 de Vôlei Feminino entre times do BNB Clube.

De um lado, o atrevido time do CT Carol, que mesmo sendo formado por meninas do Sub-15, chegaram na Final do torneio sem perder nenhum set, inclusive com sets, teoricamente, perdidos, que foram recuperados de maneira épica.
Do outro lado, o talentoso time do Cegás, treinado por Adriano Gurgel, o time Sub-18 da casa. Apesar dos percalços, chegou à Final sem perder nenhum set, e mais, ganhando todos os sets com consideráveis margens. Por exemplo, em nenhum set, tomou 20 pontos da equipe adversária.
Na partida decisiva, as meninas da Carol mostraram que queriam muito ganhar, e aproveitaram bem a sonolência inicial do time do Adriano. Quem diria que um 11×7 estaria no marcador! Porém, o Adriano soube chacoalhar o time, e assim, sair vencedor por um tranquilo 25×17. Aliás, o nome da mudança foi Lívia, que entrou e saiu distribuindo bolas com maestria, Luna, Amanda, Giovanna, e principalmente, Luiza só agradeceram. Aliás, verificar se há buracos na quadra, foi cada lenhada da Luiza.






No set final, o time do Adriano tinha o jogo controlado, uma margem que durante o set sempre foi aumentando, até chegar a reta final. Como sabemos, o time do CT Carol amou buscar resultados, o que era um 20×13 para quem virou um 21×10. E assim foi, até que Luna acabou com a brincadeira em um 25×23 emocionante. Sim, as Sub-15 foram as únicas que fizeram + 20 de pontos em um set nas Sub-18. Sim, o duelo entre BNB’s mereceu a palavra Final. Ninguém queria perder e esse motor tornou o jogo tão disputado e emocionante.
Mais um título Cearense para o BNB Clube, mais um vice para o BNB Clube. Que clube para amar ser campeão cearense de Vôlei.









Deixe um comentário