Ao chegar no apartamento, Bernardo pede para interfonar para a “Senhorita Leazinha” que residia no 2102, pois havia chegado o pedido do Ifood dela. O porteiro interfona e pede para Bernardo subir e ir entregar. Ele disse que não podia fazer isso, pois precisava ser ligeiro, visto que haviam outras entregas para realizar. O porteiro avisa para Leazinha, mas ela insiste que só receberá se for à sua porta. Bernardo retruca, visto que não podia deixar a moto só. O porteiro avisa que Leazinha estava descendo.
Já na portaria, Leazinha recebe e joga a entrega na cara de Bernardo. Ele pergunta porque ela fez aquilo. Ela responde que aquilo foi para ele deixar de ser preguiçoso. Bernardo a xinga, Leazinha avisa que o reportará no app. Bernardo devolve a ameaça. O porteiro pede desculpas pelo ocorrido, e afirma para Bernardo que Leazinha é conhecida em “dar esses barracos” com entregadores.
Bernardo vai embora dali completamente indignado com o ocorrido. Enquanto isso, ele era reportado por uma “Patricinha metida” – palavras do próprio ao ver a notificação no app.
Depois daquilo, Bernardo foi para casa, perto do Benfica, deixou a moto e foi encarar o segundo turno de trabalho. O que ele não sabia era que a vida ia aprontar, de novo, com ele!


Deixe um comentário