Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Estação Primeira de Mangueira – Carnaval 2024

Uma bela homenagem à Alcione! A Mangueira fez o que toda grande escola deve fazer – Homenagear seus bambas. Um desfile que reverenciou um dos maiores nomes da arte no Brasil.

A escola veio grande, veio bonita, veio forte. Um samba que cumpriu seu papel, com uma bateria que pulsou sem sustos, com uma escola que fez o certo para ir buscar as primeiras posições.

Exceções podem pesar na apuração. Infelizmente, diversos problemas com alegorias prejudicaram o desfile da verde e rosa, inclusive, a evolução da escola foi afetada. A Mangueira fez bonito, porém esse contexto deve atrapalhar sua classificação.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog