Naquele instante, Lavínia e Mohammed aparecem e perguntam o que estava acontecendo ali. Leazinha olha para seus pais e avisa para eles que João havia torturado Bernardo para ele não ir mais procurar por ela. Mohamed apenas exclama que João foi muito apressado, ainda não era a hora de torturar Bernardo. Leazinha, raivosa, afirma: “Estou indo embora, vou atrás de Bernardo!” Mohammed grita: “Se você for atrás desse cara, você não é mais princesa de Malik!” Leazinha sorri para seu pai e diz: “Pois soque o título da realeza no seu cu!” Imediatamente, Mohammed avisa aos guardas que deixem Leazinha ir embora, que a partir de agora, ela era apenas uma plebeia, que não merecia tudo o que ele fez por ela, porque trocar um pai por um “macho” era lamentável. Leazinha corre e vai em busca de Bernardo.
No Brasil, Bernardo consegue escapar dos guardas de João. Nessa fuga, ele consegue a primeira passagem para Malik, preço altíssimo, mas ele pagou, ele precisava voltar para Leazinha.
Em Malik, Leazinha não consegue viajar para o Brasil, ela esqueceu que dependia 100% do pai e da família real, logo não teria como arranjar dinheiro para pagar uma passagem para o outro lado do mundo. Revoltada, ela resolveu dormir ali mesmo no aeroporto.
No Brasil, Luiza vai atrás de Tadeu e avisa que Bernardo está louco, que mesmo levando uma surra do governo real de Malik foi atrás de Leazinha. Tadeu não podia deixar o filho levar outra surra e viajou também.
Passam-se algumas horas, Bernardo chega em Malik e a primeira imagem que ele vê é de Leazinha dormindo no aeroporto, ele se direciona até ela e…


Deixe um comentário