No mesmo instante, Leazinha chegava no seu quarto no palácio e recebe uma mensagem, era de Bernardo afirmando, em voz, que tudo o que eles haviam vivido era apenas uma brincadeira, que ele apenas queria vingar-se do que Mohammed havia feito ao seu pai, que a sua vingança já havia sido concluída, ele já havia transado com a filha de Mohammed e a desonrado. A mensagem veio com risada sarcástica e tudo. Leazinha acha aquilo muito estranho e passa a ligar para Bernardo. Ele não atende, porém, ela não fica destruída, fica encucada, pois havia algo muito errado naquele áudio.
Em algum lugar de Malik, algumas horas depois, Bernardo acorda após a surra e diante sua vista, estavam Luiza e João. Ele pergunta o que havia acontecido. João exclama:
“Isso é apenas o começo da brincadeira. Vá embora ou não sobreviverá para viver o tal amor com minha irmã.”
Luiza olha para Bernardo e diz:
“Amor, desculpa por lhe fazer sofrer nesse instante, mas isso é importante para você perceber que o que você está vivendo é uma ilusão, que o verdadeiro amor está ao meu lado.”
Bernardo olha para Luiza e ratifica:
“Amor? Você me enche de porrada e diz que me ama? Poxa! Não quero esse amor, não, minha filha! Vá para m**** com esse seu esquisito amor.”
Logo após o palavreado mais porrada no pobre Bernardo. João não tinha dó e avisa:
“Você tem duas opções, nesse instante. Continuar nessa de querer minha irmã, e morrer, ou ir embora com Luiza, devidamente acompanhado por meu seguranças, e continuar vivo. Não tem outras opções. E aí, o que prefere?”
Bernardo se rende e afirma que vai embora. Naquele momento, João passa a cuidar de todos os trâmites para tudo ocorrer direitinho, dentro de seus planos.
Já no Brasil, Bernardo pergunta para Luiza até quando os seguranças de João ficariam atrás dele. Luiza abraça o braço de Bernardo e avisa que isso ocorrerá até Bernardo esquecer Leazinha. Bernardo beija Luiza e afirma que não irá mais procurar pela princesa.
Em Malik, Leazinha procura por seu irmão e pergunta: “Onde está Bernardo?” João olha para sua irmã e diz: “Eu que vou saber?” Leazinha olha para João e afirma:
“Eu sei de tudo, seu moleque! Nem para fazer as coisas erradas, você presta. Foi muito fácil deduzir o que tu fez. Me diga, onde está Bernardo.”
Naquele instante, Lavínia e Mohamed aparecem e perguntam o que estava acontecendo ali. Leazinha olha para seus pais e…


Deixe um comentário