Já no escritório do Palácio, finalmente, Bernardo conhece Mohamed Malik. Os dois passam a ter uma conversa rasa sobre os investimentos em hidrogênio Verde, mas a conversa não durou 10 minutos. Mohamed interrompe o “papo furado”, olha para Bernardo e avisa:
“Bernardo, vamos direto ao assunto, só existe uma maneira de Leazinha sair desse Palácio como sua esposa, MORTA! Eu não terei pena de matar vocês dois. Sou um rei muito bom, pode olhar por todos os lados, tudo que eu fiz para este pequeno país. Agora, eu tenho minhas concepções e a única pessoa com quem Leazinha não pode casar no planeta é com um descendente daquele maldito Tadeu. Então se você quer o bem de minha filha, se você a ama de verdade, a deixe ou terei que matá-los.”
Bernardo levanta da cadeira olha no fundo dos olhos de Mohamed e avisa:
“Se Leazinha quiser casar comigo, eu me caso com ela. Se você tentar impedir isso, eu também sou capaz de matá-lo. Tô nem aí para as consequências diplomáticas disso, eu não tenho medo de você!“
Mohammed senta-se em sua confortável cadeira e afirma:
“Você é peitudo, gostei disso! Nem parece filho daquele lerdo! Você é bem parecido comigo. Gostei! Me dê o contrato vamos fechar logo o assunto do hidrogênio Verde. Depois a gente vê essa questão da Leazinha. Você é um cara respeitável.”
Na noite de Malik, Bernardo encontra-se com Leazinha escondido, ela pede para o seu amado ir embora, tinha medo por sua vida. Bernardo avisa que Mohamed até gostou dele por ele ser desafiador. Leazinha não acreditou muito nessa história, sabia que seu pai era capaz de tudo para evitar que a sua família se juntasse com a de Tadeu. Bernardo pediu para Leazinha parar de falar, os dois tinham pouco tempo para aproveitar. Logo, beijos, abraços e carícias se tornaram uma realidade impossível de ser alterada. Os dois estavam se amando loucamente naquela pequena casa abandonada, onde marcaram o encontro, estilo Jade e Lucas em “O Clone”
No hotel, João encontra-se com Luiza e afirma que ela ganharia muito dinheiro, caso conseguisse fazer Bernardo abandonar Leazinha, mas abandonar de um jeito que Leazinha detestasse Bernardo para sempre. Luiza, então, teve uma ideia.
Já de madrugada, Bernardo chega no Hotel suspirando, porém não teve muito tempo para curtir o momento especial que vivia. Inesperadamente, um grupo de pessoas armadas entra em seu quarto e o espanca até apagá-lo. Após isso, o leva para um lugar desconhecido.
No mesmo instante, Leazinha chegava no seu quarto no palácio e…


Deixe um comentário