1994 – Estados Unidos
Romário ainda nem havia brilhado na Copa, quando os cearenses Lavínia e Tadeu começaram a namorar. Como os únicos cearenses em uma importante universidade Americana, eles se aproximaram a ponto de viver um intenso amor.
Tadeu queria casar logo, estava querendo ter filhos e tudo. Lavínia pedia paciência e calma até eles terminarem seus cursos. O amor era intenso e o uso de anticoncepcionais também.
Eles não eram pobres, ambos eram filhos de importantes empresários do Ceará. Porém, Tadeu, tinha uma visão mais romântica do mundo, acreditava no amor e até na pureza da humanidade. Já Lavínia era prática e detestava “sonhar”. Tudo deveria ter uma resolução óbvia e rápida.
Um certo dia, após um jogo de Beisebol (Tadeu era reserva do time da Universidade), Tadeu e Lavínia saíram para comer em um McDonald’s, quando escutaram o buchicho de que um príncipe iria estudar com eles. Tadeu ficou interessado em conhecer alguém “nobre”. Lavínia achava tudo besteira e boato.
Uma semana depois, Lavínia, apressada para a aula, tropeça em um cara novo na Universidade. Era o começo de nossa história.


Deixe um comentário