Incrédulos, Bernardo e Leazinha ficaram parados diante o corpo de Rosália. Leazinha percebe que ao lado do corpo havia uma carta de despedida, onde Rosália afirmava ter se matado por não ter conseguido o amor de João. Entretanto, Bernardo era um fã de CSI, então ele repara em um detalhe, que o “buraco” existente na testa da cabeça de Rosália não era compatível ao de um suicídio. – o tiro não foi a queimar a roupa – afirmou Bernardo. Naquele instante, aparece Luiza. Ela pergunta o que é que os dois estavam fazendo naquela ruazinha. Bernardo e Leazinha se afastam de Rosália e Luiza ver aquele corpo estirado e morto. No mesmo instante, ela desmaia.
Após um certo tempo, Leazinha, Bernardo e Luiza estavam no apartamento de Leazinha, o mais próximo do local do incidente. Leazinha se queixa, afirma que queria se livrar de Rosália, mas não queria que fosse daquele jeito. Ela ficou pensando: “Será que foi o João que matou o Rosália?” Bernardo afirma que sim, Luiza afirma que era puro ciúme. Bernardo olha para o céu, pede perdão à Nossa Senhora Desatadora dos Nós, mas afirma que sabia de onde conhecia o tal de João. Quando ele iria firmar algo, chega João.
Quando os quatro estavam no apartamento, Leazinha vira para João e pergunta se ele havia executado Rosália. João respira e afirma: “Sim, eu matei a Rosália!” Os outros três ficam chocados com a frieza de João, que senta e diz: “Eu não perco tempo, se uma pessoa está me incomodando, se ela é capaz de acabar com a minha vida, eu acabo com a vida dela antes.” Com os olhos arregalados, Luiza pergunta se alguém ali corre risco. João sorri e avisa que Bernardo corria aquele risco. Bernardo imediatamente desmaia.
Após alguns minutos, Bernardo acorda, ainda morrendo de medo de João. O empresário sorri e afirma que nenhum dos quatro ali corre risco de nada, apesar da paixão por Leazinha, João jamais seria capaz de apontar uma arma para ninguém ali, nem mesmo para Bernardo , que para ele, era apenas um vagabundo que falava mal de ruas no TikTok.
Leazinha resolve não ter medo e pergunta para João se ele era mesmo, capaz deixar ela viver livremente sem fazer nenhuma ameaça. João respira e…


Deixe um comentário